Várzea Paulista / SP
vendas@viagemebagagemturismo.com.br (11) 97522-8159

QIN805 INDONESIA BALI CLASSICO

Duração: 05 dias e 04 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QIN805 INDONESIA BALI CLASSICO

QIN805 INDONESIA BALI CLASSICO

Duração: 05 dias e 04 noites - A partir de: Consultar Tabela*




5 DIAS BALI CLASSICO

1 de abril de 2024 – 31 de março de 2025

 Saída garantida mínimo 4 passageiros

ITINERÁRIO

Dia 1 Chegada em Bali – Ubud

Dia 2 Ubud

Dia 3 Ubud – Bali do Sul

Dia 4 Dia livre

Dia 5 Bali do Sul – Partida

 

Dia 1 Chegada em Bali – Ubud

 

Chegada em Bali. Conheça nosso guia que irá acompanhá-lo durante sua transferência para o hotel em Ubud.

Alojamento no hotel.

Dia 2 Ubud

 

Café-da-manhã no hotel. Os passeios de dia inteiro começam às 09:00 a.m. Esta será uma excursão de dia inteiro começando com o magnãfico campo de arroz Tegallalang, que fica a aproximadamente 10 km do hotel ou a 30 minutos de carro. Ao chegar em Tegallalang, desfrutaremos de um passeio suave enquanto admiramos a paisagem de Tegallalang e a próxima parada é Gunung Kawi, que fica a aproximadamente 5 km ou 15 minutos de carro. Complexo do templo de Gunung Kawi, conhecido localmente como Pura Gunung Kawi, um dos sãtios arqueológicos mais únicos de Bali, compreendendo uma coleção de antigos relevos de santuário esculpidos na face de um penhasco rochoso. Almoce em um restaurante local, depois continue até a Floresta dos Macacos, que fica a aproximadamente 5 km ou 20 minutos de carro. A Floresta dos Macacos também é conhecida como a Floresta Sagrada dos Macacos de Padangtegal. É uma das atrações mais populares em Ubud, um santuário florestal natural que abriga uma horda de macacos cinzentos de cauda longa. Além de observar macacos brincalhões em seu habitat natural, balançando na copa das árvores, descansando em trilhas ou se alimentando de bananas, o local oferece agradáveis caminhadas em trilhas pavimentadas por uma exuberante floresta de noz-moscada. Retorno ao hotel.

 

Refeições: Café da manhã e almoço.

 

Dia 3 Ubud – Bali do Sul

 

Café-da-manhã no hotel.

Pela manhã teremos tempo livre.

Começaremos esta viagem à tarde com uma visita a um dos mais belos templos do sul de Bali, o Pura Taman Ayun. O templo foi construãdo no século 17 pelo prãncipe I Gusti Anom. Traduzido literalmente, o significado é "Jardim das Flores Flutuantes", devido ao fato de que o templo está localizado no meio de um lago artificial. Dê um passeio pelo complexo e admire os arredores deslumbrantes. Sua última parada e destaque deste passeio aguarda na costa. O famoso Templo Tanah Lot é um dos templos mais importantes de Bali; Construãdo em uma pequena ilha no mar, é um lugar perfeito para desfrutar de um pôr do sol incrível em um cenário deslumbrante.

Traslado ao seu hotel em Nusa Dua.

 

RefeiçõesCafé da manhã e jantar.

 

Dia 4 Bali do Sul

 

Café-da-manhã no hotel.

Dia livre à sua disposição.

Pernoite no hotel selecionado.

 

Refeições: Café da manhã.

 

Dia 5 Bali do Sul – Partida

 

Café-da-manhã no hotel.

Traslado ao aeroporto de Denpasar para pegar seu voo para seu próximo destino.

 

Refeições: Café da manhã.

 

****Fim dos nossos serviços****

 

ACOMODAÇãO

Cidade

Padrão

Superior a

Superior B

Deluxe

Ubud

UBUD PITA MAHA RESORT ou similar

Vila Jardim Hab

ALAYA UBUD ou similar

Quarto. Quarto Deluxe

COMO UMA UBUD

ou similar

Quarto. Quarto Ubud

Para Triple share será usado categoria superior no Pool Suite Room devido ao Quarto Ubud não pode fornecer cama extra

QUATRO ESTAÇÕES SAYAN UBUD ou similar

Quarto. Suãte Duplex

Nusa Dua/ Jimbaran

GRAND MIRAGE RESORT ou similar

Quarto. Jardim Premiere

ESPAÇO EM BALI ou similar

Quarto. Villa com um quarto com piscina

MELIA NUSA DUA ou similar

Quarto. Quarto Meliá

QUATRO ESTAÇÕES JIMBARAN ou similar

Vila Hab.Garden

Notas:

* Todas as classificações do hotel são determinadas de acordo com as autoridades locais.

* Check-in: 13:00 ou 14:00 p.m.

* Check-out: 11:00 a.m. ou 12:00 p.m.

 

 

 

 

 

 

POR PESSOA EM USD

 

Validade01 Abr – 30 Jun'24 / 1 Set – 19 Dez'24 / 11 Jan – 31 Mar'25

Categoria

Individual

DBL/TPL

Sup. Individual.

Padrão

2217

1194

837

Superior a

2312

1298

813

Superior B

2780

1480

1107

Deluxe

7840

3821

3629

 

Validade01 Jul – 31 Ago'24

Categoria

Individual

DBL/TPL

Sup. Individual.

Padrão

2422

1297

933

Superior a

2486

1392

909

Superior B

3090

1638

1265

Deluxe

8657 4453 4033

 

Validade20 Dez'24 – 10 Jan'25

Categoria

Individual

DBL/TPL

Sup. Individual.

Padrão

2217

1194

837

Superior a

2320

1290

861

Superior B

3470

1829

1456

Deluxe

10.219 5238

4818

 

 

BENEFÍCIOS DA LUA DE MEL NO HOTEL

 

Pita Maha Resort, Ubud

  • Decoração floral na cama (na chegada)
  • Bolo de lua de mel (no segundo dia): aplicável durante estadia mãnima de 2 noites
  • Presente de lua de mel (no dia do check-out): aplicável por estadia mãnima de 2 noites

 

Alaya Resort, Ubud

  • Arranjo floral na cama e bolo de lua de mel
  • (aplicável para estadias mãnimas de 2 noites)

 

COMO Uma, Ubud

  • Uma garrafa de vinho, uma caixa de chocolates caseiros, Lua de Mel instalada no quarto à chegada.
  • (aplicável para estadias mãnimas de 2 noites

 

Grande Miragem Bali, Nusa Dua

  • Bolo de lua de mel, Arranjo de frutas, Flores no quarto à chegada.

 

Meliá Bali, Nusa Dua

  • Aplicável para no mãnimo 4 noites e mais
  • Os clientes devem ser casados mais de 6 meses antes da data de chegada e apresentar o seu livro de família ou documento comprovativo.
  • Fruta de boas-vindas
  • Presente de lua de mel.
  • 25% de desconto no YHI SPA, exceto tratamentos de beleza.

 

Space Villas Bali

  • Decoração romântica da cama com toalhas e flores artesanais, e bolo no check-in.

 

Four Seasons Resort Bali na Baãa de Jimbaran

  • Buquê de flores tropicais na chegada.
  • Doces de lua de mel
  • Arranjo de pétalas de flores

 

Four Seasons Resort Bali em Sayan

  • Buquê de flores tropicais na chegada.
  • Doces de lua de mel
  • Arranjo de pétalas de flores

 

 

*Sujeito a tarifa extra

 

 

SERVIÇOS INCLUSOS

-       Tour e traslado conforme mencionado no itinerário com veãculo particular.

-       Guia em espanhol

-       Taxas de entrada, taxas de doação e manuseio de bagagem.

-       Acomodação: conforme mencionado no itinerário (ou similar).

-       IVA e taxas de serviço.

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

-       Gorjetas e outros gastos pessoais.

-       TBA Jantar de Gala de Ano Novo.

-       Taxa de voo internacional e partida do aeroporto internacional.

-       Voos domésticos.

-       Seguro viagem.

-       Bebidas nas refeições.

-       Visto.

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres): 

-       Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar o quarto com os pais.

-       Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se utilizar uma cama extra no quarto dos pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

 

-       O fechamento das vendas para partidas não garantidas é de 30 dias, ou seja, os 30 dias anteriores à data de inãcio da viagem, fechamos a partida e não aceitamos reservas com 1 ou 2 passageiros.

-       Com saãdas garantidas, 15 dias antes, fechamos as vendas para essas saãdas.

-       Nossa cotação não inclui seguro viagem. Recomendamos que os clientes obtenham um seguro de viagem do seu paãs.

-       A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de modificar as tarifas em todas as cotações feitas no caso de os preços dos combustãveis aumentarem mais de 25%. Se tal acontecesse, a QUEOPS TRAVEL informá-los-ia por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.

 

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Viagem e Bagagem Agência de Turismo
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Endereço e contatos

Rua das Gardênias, 320 
Chacaras São Guido - Várzea Paulista / SP
CEP: 13223-700

(11) 97522-8159
(11) 97522-8159

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.