Várzea Paulista / SP
vendas@viagemebagagemturismo.com.br (11) 97522-8159

QG624 GRECIA URANIA 2 DIAS ATENAS + 2 DIAS MYKONOS + 3 DIAS CRUZEIRO

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consultar Tabela *

QG624 GRECIA URANIA 2 DIAS ATENAS + 2 DIAS MYKONOS + 3 DIAS CRUZEIRO

QG624 GRECIA URANIA  2 DIAS ATENAS + 2 DIAS MYKONOS + 3 DIAS CRUZEIRO

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consultar Tabela *




 “URANIA” 2 DIAS ATENAS + 2 DIAS MYKONOS + 3 DIAS CRUZEIRO “ICONIC AEGEAN”

(7 NOITES / 8 DIAS)

                                                                                                           

 

                                                                                                            


DIA 01.-SEGUNDA-FEIRA. ATENAS

Chegada ao aeroporto de Atenas e traslado ao hotel. Hospedagem.

DIA 02.-TERÇA-FEIRA. ATENAS - Visita de ½ Dia Atenas

Café da manhã. City Tour ½Dia: Acrópole + Panorâmica de Atenas. O Pártenon, símbolo clássico da arquitetura. O Pártenon é o maior templo erguido em homenagem à deusa Athena. O passeio panorâmico nos leva pelas partes mais importantes da cidade, como o túmulo do Soldado Desconhecido, o Parlamento e o Estádio Panatinaikon, onde foram realizados os primeiros Jogos Olímpicos da era moderna. Tarde livre e hospedagem.

DIA 03.-QUARTA-FEIRA. ATENAS - MYKONOS

Café da manhã. Traslado ao porto de Pireo para embarque no ferry e saída rumo a Mykonos. Chegada ao porto de Mykonos, traslado ao hotel. Tempo livre para conhecer a ilha. Hospedagem.

 

DIA 04.-QUINTA-FEIRAS. MYKONOS

Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha de Mykonos e de suas lindas praias. Hospedagem hotel.

DIA 05.-SEXTA-FEIRA. MYKONOS

Café da manhã. Tempo livre até realizar o traslado ao porto, para embarque e início do cruzeiro de 4 dias pelas ilhas do mar Egeu e Kusadasi (Turquia). Pensão completa a bordo. Saída às 23:00h.

DIA 06.-SÁbado. KUSADASI - PATMOS

Chegada em Kusadasi às 07:00h. Saída às 13:00h e chegada em Patmos às 16:30h. Tempo livre até a saída às 21:30h.

DIA 07.-Domingo. HERAKLION - SANTORINI

Chegada em Heraclião (Creta) às 07:00h. Saída às 12:00h. Chegada às 16:30h à famosa ilha de Santorini. Saída às 21:30h.

DIA 08.-SEGUNDA-FEIRA. LAVRION – ATENAS (Aeroporto)

Retorno ao porto de Lavrion. Café da manhã e traslado ao aeroporto de Atenas. Fim de estadia na Grécia.


 

 

 

 

 

 

 

SERVIÇOS INCLUIDOS “URANIA”

Ø  Todas as transferências segundo o itinerário.

Ø  2 noites em Atenas, em regime de hospedagem e café da manhã.

Ø  Visita 1/2 dia: panorâmica de Atenas e visita à Acrópole, com guia em espanhol e ingressos.

Ø  2 noites em Mykonos, em regime de hospedagem e café da manhã.

Ø  Cruzeiro de 3 dias pelas ilhas do mar Egeu e Kusadasi (Turquia):

Pensão Completa

·         de cortesia bebidas Select e unicamente durante as horas de serviço de comidas

Ø  Barco Ferry PIREO/MYKONOS em classe econômica numerada.

 

 

 

 

NÃO INCLUIDOS

Ø  Taxas de porto e gorjetas que são indicadas separadamente e carregadas automaticamente com a confirmação da reserva da cabine.

Ø  Todos os extras, bem como, bebidas extra, excursões opcionais fora dos incluídos, despesas pessoais ou outros não indicados como incluídos.

Ø  Extras pessoais ou qualquer outro serviço não mencionado.

Ø  Taxa climática.

 

SUPLEMENTO

Ø  BARCO Rápido em classe econômica numerada 67 POR PESSOA.

NOTAS IMPORTANTES

Ø  Importante! Condicões de cruzeiros e gerais, página 51-58.

Ø  Criança: 0-11,99 anos: Descontos, por favor consultar-nos.  Todas as criaas de 0-11,99 anos pagam taxas, como está indicado na tabela acima.

 

EXCURSÕES OPCIONAIS

 

Ø  Mykonos: Delos - Reni Sailing Cruise: Cruzeiro de 7horas, com traslados e almoço incluído (não incluída a entrada em Delos e toalhas)195,00€ POR PESSOA

SUPLEMENTO POR CABINA EXTERIOR (PARA BÁSICO E SELEÇÃO)

PREÇO POR PESSOA EM EUROS

SGL

DBL

TPL

300

200

140


PROGRAMA: URANIA

 

TEMPORADAS BASE NA CHEGADA A ATENAS CRUZEIRO 3 DIAS

PERIODO A

ABRIL (07, 14, 21, 28)

PERIODO B

MAIO (05, 12, 19, 26) / JUNHO (02, 09, 16, 23, 30)

JULHO (07, 14, 21)

PERIODO C

JULHO (28) / AGOSTO (04, 11, 18, 25)

PERIODO D

SETEMBRO (01, 08, 15, 22, 29) / OUTUBRO (06, 13, 20, 27)

 

PREÇOS  POR PESSOA EM EUROS

 

 

URANIA

BÁSICO

SELEÇÃO

SUPERIOR

LUXO

Cruzeiro cat. IA (Interior)

Cruzeiro cat. IA (Interior)

Cruzeiro cat. XA (Exterior)

Cruzeiro cat. XC (Exterior)

SGL

DBL

TPL

SGL

DBL

TPL

SGL

DBL

TPL

SGL

DBL

TPL

PERIODO A

2535

1656

1505

2822

1768

1600

3757

2311

1976

4484

2822

2431

PERIODO B

3270

2000

1776

3813

2327

2008

4628

2806

2407

6081

3613

3126

PERIODO C

3461

2128

1864

4005

2423

2104

4755

2838

2487

6561

3861

3206

PERIODO D

3310

2072

1808

1768

2375

2088

4851

2934

2535

6241

3765

3206

TAXAS DE EMBARQUE & GORJETAS OBRIGATÓRIAS SE PAGAM COM A RESERVA: 243 por pessoa


HOTÉIS COTADOS EM ATENAS

 

BÁSICO

SELEÇãO

SUPERIOR

LUXO

ATENAS

HTL CRYSTAL CITY

ou

HTL GOLDEN CITY

ou

HTL DORIAN INN

ou

SIMILAR

HTL POLIS GRAND

ou

HTL ZAFOLIA

ou

HTL BROWN COLLECTION

ou

SIMILAR

HTL WYNDHAM

ou

HTL RADISSON

ou

HTL ELIA ERMOU

ou

SIMILAR

HTL ATHENS PLAZA

ou

HTL MG GALLERY

ou

COCOMAT - BC

ou

SIMILAR

“HOTÉIS COTADOS NAS ILHAS”

MYKONOS

HTL OLIA 3*

ou

HTL MYKONOS BEACH 3*

ou

HTL GIANNOULAKI 3*

ou

SIMILAR

HTL PAOLAS TOWN 4*

ou

HTL YIANNAKI 4*

ou

HTL PELICAN BAY ART 4*

ou

SIMILAR

HTL MANOULAS BEACH 4*

ou

HTL THE GEORGE 4*

ou

SIMILAR

HTL MYCONIAN AMBASSADOR 5*

ou

HTL SEMELI 5*

ou

SIMILAR

SANTORINI

HTL KAMARI BEACH 3*

ou

HTL ANDREAS 3*

ou

HTL ARTEMIS 3*

ou

SIMILAR

HTL AEGEAN PLAZA 4*

ou

HTL STROGILI 4*

ou

HTL ROSE BAY 4*

ou

SIMILAR

HTL EL GRECO 4*

ou

HTL SANTORINI PALACE 4*

ou

HTL DAEDALUS 4*

ou

SIMILAR

HTL MAJESTIC 5*

ou

HTL ORAMA 5*

ou

HTL COSTA GRAND 5*

ou

SIMILAR

SAMOS

HTL SAMOS 4*

-

“HOTÉIS COTADOS NOS CIRCUITOS”

OLYMPIA

CAT TURISTA (BÁSICO)

HTL NEDA ou SIMILAR

CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO)

HTL AMALIA ou HTL OLYMPIA PALACE ou SIMILAR

DELFOS

CAT TURISTA

HTL HERMES ou HTL ARION ou SIMILAR

CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO)

HTL AMALIA ou HTL NAFSIKA PALACE ou HTL ANEMOLIA(Arahova) ou SIMILAR

KALAMBAKA

CAT TURISTA

HTL ORFEAS ou HTL FAMISSI ou

HTL KAIKIS ou SIMILAR

CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO)

HTL AMALIA ou HTL GRAND METEORA ou SIMILAR

 

NOTA MUITO IMPORTANTE:

*Os circuitos são vendidos por categorias e não pelos nomes dos hotéis, os quais são puramente orientativos!

*A ordem do circuito pode mudar sem aviso prévio respeitando sempre todas as visitas incluãdas no mesmo.

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: de acordo com a nacionalidade. Verificar exigência
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade (Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório (cotertura Schenge) para perãodo desde o embarque até o desembarque..
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇÕES GERAIS
• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.
• 1Os viajantes provenientes de paãses que são necessários visto Schenge, deve ser com múltiplas entradas.
• Todos os itinerários estão sujeitos à possãveis mudanças, sem aviso prévio. A ordem dos lugares visitados pode sofrer variações do programa original, por circunstâncias alheias à nossa vontade.
• Caso não haja disponibilidade nos hotéis mencionados, serão utilizados hotéis similares.
• Excursões e passeios: Os passeios incluem ônibus com ar-condicionado e guia profissional em espanhol. Todas as excursões e visitas não mencionadas no "Preços incluem" não estão incluãdas nos pacotes e são opcionais. O que está incluãdo em cada pacote está especificado na seção "Serviços Incluãdos no Programa".

• Normas e condições da Viagem
• 1) Qualquer deficiência, fãsica ou mental, que requeira atenção ou tratamento especial deve ser avisada no ato do pedido de reserva.
• 2) Uma mala de tamanho normal é permitida nos ônibus e táxis usados para transferências.
• 3) Os clientes devem ter passaporte válido, bem como os vistos necessários.
• 4) Nos portos das ilhas não existe serviço de porteiro.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.

Reclamações:
Os passageiros que considerem que não receberam os serviços comprados no local de origem, devem apresentar uma carta escrita antes de deixar o paãs.




 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Viagem e Bagagem Agência de Turismo
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Endereço e contatos

Rua das Gardênias, 320 
Chacaras São Guido - Várzea Paulista / SP
CEP: 13223-700

(11) 97522-8159
(11) 97522-8159

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.