QG623 GRECIA ERATO 2 DIAS ATENAS + 4 DIAS CRUZEIRO + 2 DIAS SANTORINI
Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consultar Tabela *
QG623 GRECIA ERATO 2 DIAS ATENAS + 4 DIAS CRUZEIRO + 2 DIAS SANTORINI
Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consultar Tabela *
DIA
01.-SÁBADO. ATENAS
Chegada ao aeroporto de Atenas e traslado ao hotel. Hospedagem.
DIA
02.- DOMINGO. ATENAS - Visita de ½ Dia Atenas
Café da manhã. City Tour ½Dia:
Acrópole + Panorâmica de Atenas. O Pártenon, sãmbolo clássico da arquitetura. O
Pártenon é o maior templo erguido em homenagem à deusa Athena. O passeio
panorâmico nos leva pelas partes mais importantes da cidade, como o túmulo do
Soldado Desconhecido, o Parlamento e o Estádio Panatinaikon, onde foram
realizados os primeiros Jogos Olãmpicos da era moderna. Tarde livre e hospedagem.
DIA 03.-SEGUNDA-FEIRA. ATENAS - MYKONOS
Café da manhã. Traslado ao porto de Pireo para
embarque e inãcio do Cruzeiro de 4 dias pelas ilhas do mar Egeu e Kusadasi
(Turquia). Chegada em Mykonos às 18:00h. Saãda às 23:00h.
DIA 04.-TERÇA-FEIRA. KUSADASI - PATMOS
Chegada em Kusadasi às
07:00h. Saãda às 13:00h e chegada em Patmos às 16:30h. Tempo livre até a saãda às 21:30h.
DIA 05.-QUARTA-FEIRA. RODAS
Chegada em Rodas às 07:00h.
Saãda às 18:00h.
DIA 06.-QUINTA. HERAKLION - SANTORINI
Chegada a Heraklion (Creta) às 07:00h. Às 12:00h saãda e chegada às 16:30h
na ilha de Santorini. Desembarque e traslado ao hotel. Hospedagem.
DIA
07.-VIERNES. SANTORINI
Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e
hospedagem.
DIA
08.-SABADO. SANTORINI – ATENAS (Aeroporto)
Café da manhã. Tempo
livre até a hora do traslado ao aeroporto. Chegada ao Aeroporto de Atenas. Fim de sua estadia na Grécia.
SERVIÇOS
INCLUIDOS “ERATO” |
Ø
Todos os traslados
segundo o itinerário. Ø
2 noites em Atenas, em
regime de hospedagem e café da manhã. Ø
Visita 1/2 dia:
panorâmica de Atenas e visita à Acrópole, com guia em espanhol e ingressos. Ø
2 noites em Santorini
em regime de café da manhã e hospedagem. Ø
Bilhete de avião SANTORINI/ATENAS em classe econômica. Ø
Cruzeiro de 4 Dias
pelas ilhas do mar Egeu e Kusadasi (Turquia): Pensão Completa ·
de cortesia bebidas
Select e unicamente durante as horas de serviço de comidas ·
de cortesia um desconto
de 75€ em compras de excursões opcionais reservadas com anticipação (não
válido a bordo). |
NãO INCLUIDOS |
Ø Taxas de porto e gorjetas que são indicadas
separadamente e carregadas automaticamente com a confirmação da reserva da cabine. Ø Todos os extras, bem como, bebidas extra,
excursões opcionais fora dos incluãdos, despesas pessoais ou outros não
indicados como incluãdos. Ø Extras pessoais ou qualquer outro serviço
não mencionado. Ø
Imposto de acomodação. |
NOTAS IMPORTANTES |
Ø Importante! Condições de cruzeiros, página 55-58 Ø O preço da passagem aérea incluido o pacote
está calculado com o valor de: 250,00
€ p/p. Em caso de aumento de seu preço, o custo total do pacote aumentará
correspondentemente. Também em caso do preço do bilhete aéreo ser inferior, a
diferença se descontará. Ø Criança:
0-1,99 anos grátis / De 2-11,99 anos: Descontos, por favor nos consultar. Todas as
crianças de 0-11,99 anos pagam taxas, como está indicado na tabela
acima. |
||
EXCURSÕES OPCIONAIS |
Ø Santorini: Red Cruise (5 horas) - Duas opções: Manhã ou
Pôr do Sol com traslados, comida e bebidas a bordo 110,00€ POR PESSOA |
SUPLEMENTO POR CABINE EXTERIOR
(PARA BÁSICO E SELEÇãO) |
PREÇO
POR PESSOA EM EURO |
SGL |
DBL |
TPL |
330 € |
250 € |
162 € |
PROGRAMA: ERATO
TEMPORADAS BASE DA CHEGADA A ATENAS |
|
PERIODO A |
MARÇO (30) / ABRIL (06, 13, 20, 27) |
PERIODO B |
MAIO (04, 11, 18, 25) |
PERIODO C |
JUNHO (01, 08, 15,
22, 29) / OUTUBRO (05, 12, 19 ,26*) |
PERIODO D |
JULHO (06, 13, 20, 27) / AGOSTO (03, 10, 17, 24, 31) |
PERIODO E |
SETEMBRO (07, 14, 21, 28) |
*As datas de saãdas com amarelo correspondem ao
programa de inverno
PREÇOS POR PESSOA EM EURO
ERATO |
BÁSICO |
SELEÇãO |
SUPERIOR |
LUXO |
||||||||
Cruzeiro cat. IA (Interior) |
Cruzeiro cat. IA (Interior) |
Cruzeiro cat. XA (Exterior) |
Cruzeiro cat. XC (Exterior) |
|||||||||
SGL |
DBL |
TPL |
SGL |
DBL |
TPL |
SGL |
DBL |
TPL |
SGL |
DBL |
TPL |
|
PERIODO A |
2923 |
2010 |
1852 |
3065 |
2074 |
1899 |
3716 |
2423 |
2185 |
4739 |
3089 |
2645 |
PERIODO B |
3073 |
2121 |
1963 |
3858 |
2534 |
2233 |
4533 |
2851 |
2470 |
5667 |
3628 |
3034 |
PERIODO C |
3517 |
2359 |
2074 |
3977 |
2550 |
2280 |
4842 |
3010 |
2613 |
5984 |
3866 |
3232 |
PERIODO D |
3660 |
2375 |
2153 |
4120 |
2645 |
2328 |
5024 |
3105 |
2653 |
6166 |
3930 |
3367 |
PERIODO E |
3708 |
2470 |
2177 |
4168 |
2669 |
2359 |
5230 |
3232 |
2740 |
6404 |
4104 |
3486 |
TAXAS DE EMBARQUE &
GORJETAS OBRIGATÓRIAS SE PAGAM COM A RESERVA:
320 € por pessoa |
|
BÁSICO |
SELEÇãO |
SUPERIOR |
LUXO |
|
ATENAS |
HTL CRYSTAL CITY ou HTL GOLDEN CITY ou HTL DORIAN INN ou SIMILAR |
HTL POLIS GRAND ou HTL ZAFOLIA ou HTL BROWN COLLECTION ou SIMILAR |
HTL WYNDHAM ou HTL RADISSON ou HTL ELIA ERMOU ou SIMILAR |
HTL ATHENS PLAZA ou HTL MG GALLERY ou COCOMAT - BC ou SIMILAR |
|
“HOTÉIS COTADOS NAS ILHAS” |
|||||
MYKONOS |
HTL OLIA 3* ou HTL MYKONOS BEACH 3* ou HTL GIANNOULAKI 3* ou SIMILAR |
HTL PAOLAS TOWN 4* ou HTL YIANNAKI 4* ou HTL PELICAN BAY ART 4* ou SIMILAR |
HTL MANOULAS BEACH 4* ou HTL THE GEORGE 4* ou SIMILAR |
HTL MYCONIAN AMBASSADOR 5* ou HTL SEMELI 5* ou SIMILAR |
|
SANTORINI |
HTL KAMARI BEACH 3* ou HTL ANDREAS 3* ou HTL ARTEMIS 3* ou SIMILAR |
HTL AEGEAN PLAZA 4* ou HTL STROGILI 4* ou HTL ROSE BAY 4* ou SIMILAR |
HTL EL GRECO 4* ou HTL SANTORINI PALACE 4* ou HTL DAEDALUS 4* ou SIMILAR |
HTL MAJESTIC 5* ou HTL ORAMA 5* ou HTL COSTA GRAND 5* ou SIMILAR |
|
SAMOS |
HTL SAMOS 4* |
- |
|||
“HOTÉIS COTADOS NOS CIRCUITOS” |
|||||
OLYMPIA |
CAT TURISTA (BÁSICO) HTL NEDA ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL OLYMPIA PALACE ou SIMILAR |
|||
DELFOS |
CAT TURISTA HTL HERMES ou HTL ARION ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL NAFSIKA PALACE ou HTL ANEMOLIA(Arahova) ou
SIMILAR |
|||
KALAMBAKA |
CAT TURISTA HTL ORFEAS ou HTL FAMISSI ou HTL KAIKIS ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL GRAND METEORA ou SIMILAR |
|||
NOTA MUITO IMPORTANTE:
*Os
circuitos são vendidos por categorias e não pelos nomes dos hotéis, os quais são
puramente orientativos!
*A
ordem do circuito pode mudar sem aviso prévio respeitando sempre todas as
visitas incluãdas no mesmo.
(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)
PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: de acordo com a nacionalidade. Verificar exigência
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade (Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório (cotertura Schenge) para perãodo desde o embarque até o desembarque..
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque
Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem
OBSERVAÇÕES GERAIS
• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.
• 1Os viajantes provenientes de paãses que são necessários visto Schenge, deve ser com múltiplas entradas.
• Todos os itinerários estão sujeitos à possãveis mudanças, sem aviso prévio. A ordem dos lugares visitados pode sofrer variações do programa original, por circunstâncias alheias à nossa vontade.
• Caso não haja disponibilidade nos hotéis mencionados, serão utilizados hotéis similares.
• Excursões e passeios: Os passeios incluem ônibus com ar-condicionado e guia profissional em espanhol. Todas as excursões e visitas não mencionadas no "Preços incluem" não estão incluãdas nos pacotes e são opcionais. O que está incluãdo em cada pacote está especificado na seção "Serviços Incluãdos no Programa".
• Normas e condições da Viagem
• 1) Qualquer deficiência, fãsica ou mental, que requeira atenção ou tratamento especial deve ser avisada no ato do pedido de reserva.
• 2) Uma mala de tamanho normal é permitida nos ônibus e táxis usados para transferências.
• 3) Os clientes devem ter passaporte válido, bem como os vistos necessários.
• 4) Nos portos das ilhas não existe serviço de porteiro.
Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
Reclamações:
Os passageiros que considerem que não receberam os serviços comprados no local de origem, devem apresentar uma carta escrita antes de deixar o paãs.
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
Nossa empresa
Viagem e Bagagem Agência de Turismo
CNPJ: 23.610.943/0001-31
Links principais
Endereço e contatos
Rua das Gardênias, 320
Chacaras São Guido - Várzea Paulista / SP
CEP: 13223-700
(11) 97522-8159
(11) 97522-8159