QG619 GRECIA PITAGORAS KUSADASI + 1 NOITE SAMOS + 2 DIAS MYKONOS + 2 DIAS SANTORINI + 2 DIAS ATENAS
Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consultar Tabela *
QG619 GRECIA PITAGORAS KUSADASI + 1 NOITE SAMOS + 2 DIAS MYKONOS + 2 DIAS SANTORINI + 2 DIAS ATENAS
Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: Consultar Tabela *
‘’PITAGORAS’’
DESDE KUSADASI + 1 NOITE SAMOS + 2 DIAS MYKONOS + 2 DIAS SANTORINI + 2 DIAS
ATENAS
(7 NOITES / 8
DIAS)
DIA 01.- KUSADASI - SAMOS
Saída de Kusadasi pela manhã.
Chegada ao porto de Samos. Traslado ao
hotel. Tarde livre. Hospedagem.
DIA 02.- SAMOS - MYKONOS
Café da manhã. Na hora combinada,
traslado ao porto correspondente para embarcar e sair com destino Mykonos. Chegada
ao porto de Mykonos e traslado ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.
DIA 03.- MYKONOS
Café da manhã. Dia livre
para desfrutar da ilha. Hospedagem.
DIA 04.- MYKONOS - SANTORINI
Café da manhã. Tempo livre até a
hora do traslado ao porto para embarcar e sair até Santorini. Chegada a Santorini, traslado ao hotel. Hospedagem.
DIA 05.- SANTORINI
Café da manhã. Dia livre
para desfrutar da ilha. Hospedagem.
DIA 06.- SANTORINI - ATENAS
Café da manhã. Tempo livre até realizar o traslado ao porto de Santorini para embarcar e
sair até Pireo. Chegada ao porto de Pireo, traslado ao Hotel de Atenas e
hospedagem.
DIA
07.- ATENAS - Visita
de ½ Dia Atenas
Café da manhã. Saída para
realizar a Visita à Cidade ½ Dia: Acrópolis e Panorâmica de Atenas. O Partenón,
símbolo clássico da arquitetura, construído totalmente em mármore branco. O
Partenón é o maior Templo erguido em honra à deusa Atena. O tour panorâmico nos
leva pelas partes mais importantes da cidade como a Tumba do soldado desconhecido,
o Parlamento e o Estádio Panathinaikon, onde se celebraram os primeiros Jogos
Olímpicos da era moderna. Tarde livre. Hospedagem.
DIA 08.- ATENAS
Café da manhã. Na hora combinada, traslado ao aeroporto de Atenas. Fim de sua estadia na Grécia.
SERVIÇOS INCLUIDOS “PITAGORAS” |
Ø Todos os traslados do itinerário. Ø 1 noite
en Samos, em regime de hospedagem e café da manhã Ø 2 noites
em Mykonos, em regime de hospedagem e café da manhã. Ø 2 noites em Santorini, em regime de hospedagem e café da manhã. Ø 2 noites
em Atenas em regime de hospedagem e café da manhã. Ø Visita 1/2 Dia: panorâmica de Atenas e visita
ao recinto de Acrópolis, com guia oficial
em espanhol e entradas. Ø Ferry KUSADASI/SAMOS em classe econômica Ø Ferry SAMOS/MYKONOS em classe econômica numerada. Ø Barco rápido MYKONOS/SANTORINI em classe econômica numerada. Ø Ferry
SANTORINI/PIREO
em classe econômica
numerada. |
NÃO SE INCLUI |
Ø Extras pessoais nem qualquer outro serviço
não mencionado. Ø Taxa climática. Ø Taxa de Porto em Kusadasi (Com base em 2024: 50 euros p/p). |
SUPLEMENTO |
Ø BARCO Rápido
SANTORINI/PIREO em classe econômica numerada 67 EUROS
POR PESSOA. |
||
NOTA IMPORTANTE |
AS COMPANHIAS NAVEGAÇÃO QUE ESTÃO
REALIZANDO AS LINHAS
MARITIMAS ENTRE AS ILHAS, TÊM DIREITO A
MODIFICAR SUA PROGRAMAÇÃO E HORÁRIOS COMO TAMBÉM REALIZAR MUDANÇAS DE BARCOS, QUANDO AS MESMAS O CONSIDERAREM
NECESSÁRIO. TOURIST CLUB, COMO OPERADORA INTERMEDIÁRIA, NÃO TEM NENHUMA
RESPONSABILIDADE DOS POSSÍVEIS PROBLEMAS QUE PODEM CAUSAR POR ESTAS MUDANÇAS. Ø Não existe serviço de maleteiro nos portos da Grécia. Ø Os horários mencionados dos ferrys
estão sujeitos a alterações sem
prévio aviso. Ø Importante! Condições gerais, página
55-58. |
||
EXCURSÕES OPCIONAIS |
Ø Mykonos: Delos-Reñía Sailing Cruise: Cruzeiro de 7horas, com traslados e almoço
incluído (não incluída a entrada em Delos e toalhas) 227 EUROS POR
PESSOA. Ø Santorini: A) Red Cruise
(5 horas) - Duas opções:
Morning ou Pôr-do-Sol com traslados, comida
e bebidas a bordo 188€ POR PESSOA. B) Excursão
Panorâmica de
Santorini, com
entardecer em
Oia, com
degustação de vinho, assistência em espanhol (5 horas). Saídas: Segundas/Quartas/Sextas-feiras/Domingos 100€ POR PESSOA. |
SUPERIOR |
|||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/05 |
01/06 – 10/07 |
11/07 – 20/09 |
|
16/10 - 31/10 |
21/09 – 15/10 |
||||
SGL |
2886 |
3046 |
3685 |
4069 |
|
DBL |
1864 |
1928 |
2231 |
2407 |
|
TPL |
1624 |
1688 |
2008 |
2168 |
|
SELEÇÃO |
|||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/05 |
01/06 - 15/07 |
16/07 - 31/08 |
|
11/10 - 31/10 |
01/09 - 10/10 |
||||
SGL |
2144 |
2631 |
3078 |
3350 |
|
DBL |
1529 |
1752 |
1976 |
2080 |
|
TPL |
1369 |
1592 |
1752 |
1816 |
|
BÁSICO |
|||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/05 |
01/06 - 30/06 |
01/07 - 20/07 |
21/07 - 26/08 |
01/10 - 31/10 |
16/09 - 30/09 |
27/08 - 15/09 |
|||
SGL |
1960 |
2112 |
2327 |
2647 |
2854 |
DBL |
1433 |
1481 |
1592 |
1704 |
1816 |
TPL |
1305 |
1329 |
1449 |
1576 |
1632 |
PERÍODO |
LINHA DO BARCO SAMOS – MYKONOS DIAS DE OPERATIVIDADE |
MAIO/SETEMBRO/OUTUBRO/2025 |
Ø TERÇA-FEIRA Ø QUINTA-FEIRA Ø DOMINGO |
JUNHO/JULHO/AGOSTO |
Ø SEGUNDA-FEIRA Ø QUINTA-FEIRA Ø SEXTA-FEIRA Ø DOMINGO |
AS COMPANHIAS NAVEGAÇÃO QUE ESTÃO REALIZANDO AS LINHAS MARITIMAS ENTRE AS ILHAS, TÊM DIREITO A MODIFICAR SUA PROGRAMAÇÃO E HORÁRIOS COMO TAMBÉM REALIZAR MUDANÇAS DE BARCOS, QUANDO AS MESMAS O CONSIDERAREM NECESSÁRIO. TOURIST CLUB, COMO OPERADORA INTERMEDIÁRIA, NÃO TEM NENHUMA RESPONSABILIDADE DOS POSSÍVEIS PROBLEMAS QUE PODEM CAUSAR POR ESTAS MUDANÇAS.
|
BÁSICO |
SELEÇãO |
SUPERIOR |
LUXO |
|
ATENAS |
HTL CRYSTAL CITY ou HTL GOLDEN CITY ou HTL DORIAN INN ou SIMILAR |
HTL POLIS GRAND ou HTL ZAFOLIA ou HTL BROWN COLLECTION ou SIMILAR |
HTL WYNDHAM ou HTL RADISSON ou HTL ELIA ERMOU ou SIMILAR |
HTL ATHENS PLAZA ou HTL MG GALLERY ou COCOMAT - BC ou SIMILAR |
|
“HOTÉIS COTADOS NAS ILHAS” |
|||||
MYKONOS |
HTL OLIA 3* ou HTL MYKONOS BEACH 3* ou HTL GIANNOULAKI 3* ou SIMILAR |
HTL PAOLAS TOWN 4* ou HTL YIANNAKI 4* ou HTL PELICAN BAY ART 4* ou SIMILAR |
HTL MANOULAS BEACH 4* ou HTL THE GEORGE 4* ou SIMILAR |
HTL MYCONIAN AMBASSADOR 5* ou HTL SEMELI 5* ou SIMILAR |
|
SANTORINI |
HTL KAMARI BEACH 3* ou HTL ANDREAS 3* ou HTL ARTEMIS 3* ou SIMILAR |
HTL AEGEAN PLAZA 4* ou HTL STROGILI 4* ou HTL ROSE BAY 4* ou SIMILAR |
HTL EL GRECO 4* ou HTL SANTORINI PALACE 4* ou HTL DAEDALUS 4* ou SIMILAR |
HTL MAJESTIC 5* ou HTL ORAMA 5* ou HTL COSTA GRAND 5* ou SIMILAR |
|
SAMOS |
HTL SAMOS 4* |
- |
|||
“HOTÉIS COTADOS NOS CIRCUITOS” |
|||||
OLYMPIA |
CAT TURISTA (BÁSICO) HTL NEDA ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL OLYMPIA PALACE ou SIMILAR |
|||
DELFOS |
CAT TURISTA HTL HERMES ou HTL ARION ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL NAFSIKA PALACE ou HTL ANEMOLIA(Arahova) ou
SIMILAR |
|||
KALAMBAKA |
CAT TURISTA HTL ORFEAS ou HTL FAMISSI ou HTL KAIKIS ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL GRAND METEORA ou SIMILAR |
|||
NOTA MUITO IMPORTANTE:
*Os
circuitos são vendidos por categorias e não pelos nomes dos hotéis, os quais são
puramente orientativos!
*A
ordem do circuito pode mudar sem aviso prévio respeitando sempre todas as
visitas incluãdas no mesmo.
(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)
PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: de acordo com a nacionalidade. Verificar exigência
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade (Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório (cotertura Schenge) para perãodo desde o embarque até o desembarque..
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque
Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem
OBSERVAÇÕES GERAIS
• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.
• 1Os viajantes provenientes de paãses que são necessários visto Schenge, deve ser com múltiplas entradas.
• Todos os itinerários estão sujeitos à possãveis mudanças, sem aviso prévio. A ordem dos lugares visitados pode sofrer variações do programa original, por circunstâncias alheias à nossa vontade.
• Caso não haja disponibilidade nos hotéis mencionados, serão utilizados hotéis similares.
• Excursões e passeios: Os passeios incluem ônibus com ar-condicionado e guia profissional em espanhol. Todas as excursões e visitas não mencionadas no "Preços incluem" não estão incluãdas nos pacotes e são opcionais. O que está incluãdo em cada pacote está especificado na seção "Serviços Incluãdos no Programa".
• Normas e condições da Viagem
• 1) Qualquer deficiência, fãsica ou mental, que requeira atenção ou tratamento especial deve ser avisada no ato do pedido de reserva.
• 2) Uma mala de tamanho normal é permitida nos ônibus e táxis usados para transferências.
• 3) Os clientes devem ter passaporte válido, bem como os vistos necessários.
• 4) Nos portos das ilhas não existe serviço de porteiro.
Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
Reclamações:
Os passageiros que considerem que não receberam os serviços comprados no local de origem, devem apresentar uma carta escrita antes de deixar o paãs.
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
Nossa empresa
Viagem e Bagagem Agência de Turismo
CNPJ: 23.610.943/0001-31
Links principais
Endereço e contatos
Rua das Gardênias, 320
Chacaras São Guido - Várzea Paulista / SP
CEP: 13223-700
(11) 97522-8159
(11) 97522-8159