QG618 GRECIA MINERVA 2 DIAS ATENAS + 2 DIAS MYKONOS + 2 DIAS SANTORINI
Duração: 07 dias e 06 noites - A partir de: Consultar Tabela *
QG618 GRECIA MINERVA 2 DIAS ATENAS + 2 DIAS MYKONOS + 2 DIAS SANTORINI
Duração: 07 dias e 06 noites - A partir de: Consultar Tabela *
“MINERVA” 2 DIAS ATENAS + 2 DIAS MYKONOS + 2 DIAS SANTORINI (6
NOITES / 7 DIAS)
DIA
01.- ATENAS
Chegada ao aeroporto de Atenas e traslado ao hotel.
Hospedagem.
DIA
02.- ATENAS - Visita de ½ Dia Atenas
Café da manhã. City Tour ½Dia:
Acrópole + Panorâmica de Atenas. O Pártenon, símbolo clássico da arquitetura. O
Pártenon é o maior templo erguido em homenagem à deusa Athena. O passeio
panorâmico nos leva pelas partes mais importantes da cidade, como o túmulo do
Soldado Desconhecido, o Parlamento e o Estádio Panatinaikon, onde foram
realizados os primeiros Jogos Olãmpicos da era moderna. Tarde livre e hospedagem.
DIA
03.- ATENAS - MYKONOS
Café da manhã. Traslado ao porto de Pireo para
embarque no ferry e saída em direção a Mykonos. Chegada ao porto de Mykonos,
traslado ao hotel. Hospedagem.
DIA
04.- MYKONOS
Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e
hospedagem.
DIA
05.- MYKONOS - SANTORINI
Café da manhã. Tempo livre até realizar o traslado ao porto
para embarque e saída rumo a Santorini. Chegada, traslado ao hotel e hospedagem.
DIA
06.- SANTORINI
Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e
hospedagem.
DIA
07.- SANTORINI – ATENAS (Aeroporto)
Café da manhã. Tempo
livre até realizar o traslado ao aeroporto. Fim de sua estadia na Grécia.
*Possibilidade de extensão com regresso de uma noite a mais em Atenas, ler mais abaixo as condições*
SERVIÇOS INCLUÌDOS “MINERVA” |
Ø Todos os traslados do itinerário. Ø 2 noites
em Atenas em regime de hospedagem e café da manhã. Ø 2 noites
em Mykonos em regime de hospedagem e café da manhã. Ø 2
noites em Santorini em regime
de hospedagem e café da manhã. Ø Visita 1/2 Dia: panorâmica de Atenas e visita
ao recinto de Acrópolis,
com guia
oficial em
espanhol e entradas. Ø Ferry PIREO/MYKONOS em classe econômica numerada. Ø Barco rápido
MYKONOS/SANTORINI em classe
econômica numerada. Ø Bilhete
de avião: Santorini – Atenas, em classe econômica. |
NÃO SE INCLUEM |
Ø Extras pessoais nem qualquer
outro serviço não mencionado. Ø Taxa climática. |
SUPLEMENTO |
Ø BARCO Rápido:
PIREO/MYKONOS, em classe econômica numerada 68 € POR PESSOA. |
||
NOTAS IMPORTANTES |
Ø Importante! Condições gerais, página
55-58. Ø Não existe serviço de maleteiro nos portos da Grécia. Ø Os horários mencionados dos ferrys
estão sujeitos a alterações sem
prévio aviso. Ø
O preço da passagem aérea
incluído no pacote
está calculado com o valor
de: 252€ p/p. Em caso de aumento de seu preço,
o custo total
do pacote aumentará correspondentemente. |
||
EXCURSÕES OPCIONAIS |
Ø Mykonos: Delos-Renia Sailing Cruise:
Cruzeiro de 7horas, com traslados e almoço incluído (não incluída a entrada em Delos
e toalhas) 227€ POR PESSOA. Ø Santorini: A) Red Cruise
(5 horas) - Duas opções:
Morning ou Pôr-do-Sol com traslados, comida e bebidas
a bordo 188€ POR PESSOA. B) Excursão
Panorâmica de
Santorini, com
entardecer em
Oia, com
degustação de vinho, assistência em espanhol (5 horas). Saídas: Segundas/Quartas/Sextas-feiras/Domingos 100€ POR PESSOA. |
MINERVA PREÇOS POR
PESSOA EM EUROS
LUXO |
||||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/05 |
01/06 - 30/06 |
01/07 - 20/09 |
|
|
16/10 - 31/10 |
21/09 - 15/10 |
|||||
SGL |
3126 |
3829 |
4549 |
5123 |
||
DBL |
2168 |
2439 |
2903 |
3078 |
||
TPL |
1896 |
2088 |
2440 |
2695 |
||
SUPERIOR |
||||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/05 |
01/06 – 17/07 |
18/07 – 20/09 |
|
|
16/10 - 31/10 |
21/09 – 15/10 |
|||||
SGL |
2711 |
2870 |
3540 |
3845 |
||
DBL |
1784 |
1856 |
2152 |
2263 |
||
TPL |
1568 |
1624 |
1960 |
2088 |
||
SELEÇÃO |
||||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 – 31/05 |
01/06 - 15/07 |
16/07 - 31/08 |
|
|
11/10 - 31/10 |
01/09 - 10/10 |
|||||
SGL |
1984 |
2487 |
2887 |
3143 |
||
DBL |
1449 |
1688 |
1904 |
2008 |
||
TPL |
1329 |
1530 |
1688 |
1752 |
||
BÁSICO |
||||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/05 |
01/06 - 30/06 |
01/07 - 20/07 |
21/07 - 26/08 |
|
01/10 - 31/10 |
16/09 - 30/09 |
27/08 - 15/09 |
||||
SGL |
1800 |
1930 |
2168 |
2440 |
2648 |
|
DBL |
1361 |
1400 |
1505 |
1609 |
1729 |
|
TPL |
1257 |
1273 |
1377 |
1506 |
1577 |
|
Suplemento para adicionar
uma noite a mais em Atenas
ao final do programa
Suplemento por pessoa |
Single |
Doble |
Triple |
LUXO |
586 |
251 |
205 |
SUPERIOR |
330 |
140 |
108 |
SELEÇÃO |
251 |
76 |
60 |
BÁSICO |
171 |
45 |
30 |
* Suplemento por adicionar uma noite a mais em Atenas ao final
do programa |
O suplemento, inclui: Ø Bilhete de barco normal
Santorini – Atenas,
em classe econômica numerada Ø Traslados Porto/Hotel/Aeroporto em Atenas. Ø 1 noite
em Atenas em regime de hospedagem
e café da manhã segundo
a categoria escolhida.
Em caso de contratar o suplemento de noite extra
em Atenas, NÃO se inclui
ticket aéreo, mas ticket de ferry. |
Ø (Suplemento barco Rápido; Santorini – Atenas 69.00 euros p/p)
|
BÁSICO |
SELEÇãO |
SUPERIOR |
LUXO |
|
ATENAS |
HTL CRYSTAL CITY ou HTL GOLDEN CITY ou HTL DORIAN INN ou SIMILAR |
HTL POLIS GRAND ou HTL ZAFOLIA ou HTL BROWN COLLECTION ou SIMILAR |
HTL WYNDHAM ou HTL RADISSON ou HTL ELIA ERMOU ou SIMILAR |
HTL ATHENS PLAZA ou HTL MG GALLERY ou COCOMAT - BC ou SIMILAR |
|
“HOTÉIS COTADOS NAS ILHAS” |
|||||
MYKONOS |
HTL OLIA 3* ou HTL MYKONOS BEACH 3* ou HTL GIANNOULAKI 3* ou SIMILAR |
HTL PAOLAS TOWN 4* ou HTL YIANNAKI 4* ou HTL PELICAN BAY ART 4* ou SIMILAR |
HTL MANOULAS BEACH 4* ou HTL THE GEORGE 4* ou SIMILAR |
HTL MYCONIAN AMBASSADOR 5* ou HTL SEMELI 5* ou SIMILAR |
|
SANTORINI |
HTL KAMARI BEACH 3* ou HTL ANDREAS 3* ou HTL ARTEMIS 3* ou SIMILAR |
HTL AEGEAN PLAZA 4* ou HTL STROGILI 4* ou HTL ROSE BAY 4* ou SIMILAR |
HTL EL GRECO 4* ou HTL SANTORINI PALACE 4* ou HTL DAEDALUS 4* ou SIMILAR |
HTL MAJESTIC 5* ou HTL ORAMA 5* ou HTL COSTA GRAND 5* ou SIMILAR |
|
SAMOS |
HTL SAMOS 4* |
- |
|||
“HOTÉIS COTADOS NOS CIRCUITOS” |
|||||
OLYMPIA |
CAT TURISTA (BÁSICO) HTL NEDA ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL OLYMPIA PALACE ou SIMILAR |
|||
DELFOS |
CAT TURISTA HTL HERMES ou HTL ARION ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL NAFSIKA PALACE ou HTL ANEMOLIA(Arahova) ou
SIMILAR |
|||
KALAMBAKA |
CAT TURISTA HTL ORFEAS ou HTL FAMISSI ou HTL KAIKIS ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL GRAND METEORA ou SIMILAR |
|||
NOTA MUITO IMPORTANTE:
*Os
circuitos são vendidos por categorias e não pelos nomes dos hotéis, os quais são
puramente orientativos!
*A
ordem do circuito pode mudar sem aviso prévio respeitando sempre todas as
visitas incluãdas no mesmo.
(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)
PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: de acordo com a nacionalidade. Verificar exigência
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade (Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório (cotertura Schenge) para perãodo desde o embarque até o desembarque..
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque
Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem
OBSERVAÇÕES GERAIS
• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.
• 1Os viajantes provenientes de paãses que são necessários visto Schenge, deve ser com múltiplas entradas.
• Todos os itinerários estão sujeitos à possãveis mudanças, sem aviso prévio. A ordem dos lugares visitados pode sofrer variações do programa original, por circunstâncias alheias à nossa vontade.
• Caso não haja disponibilidade nos hotéis mencionados, serão utilizados hotéis similares.
• Excursões e passeios: Os passeios incluem ônibus com ar-condicionado e guia profissional em espanhol. Todas as excursões e visitas não mencionadas no "Preços incluem" não estão incluãdas nos pacotes e são opcionais. O que está incluãdo em cada pacote está especificado na seção "Serviços Incluãdos no Programa".
• Normas e condições da Viagem
• 1) Qualquer deficiência, fãsica ou mental, que requeira atenção ou tratamento especial deve ser avisada no ato do pedido de reserva.
• 2) Uma mala de tamanho normal é permitida nos ônibus e táxis usados para transferências.
• 3) Os clientes devem ter passaporte válido, bem como os vistos necessários.
• 4) Nos portos das ilhas não existe serviço de porteiro.
Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
Reclamações:
Os passageiros que considerem que não receberam os serviços comprados no local de origem, devem apresentar uma carta escrita antes de deixar o paãs.
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
Nossa empresa
Viagem e Bagagem Agência de Turismo
CNPJ: 23.610.943/0001-31
Links principais
Endereço e contatos
Rua das Gardênias, 320
Chacaras São Guido - Várzea Paulista / SP
CEP: 13223-700
(11) 97522-8159
(11) 97522-8159