QG617 GRECIA SELENE 3 DIAS ATENAS + 3 DIAS MYKONOS + 3 DIAS SANTORINI
Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: Consultar Tabela *
QG617 GRECIA SELENE 3 DIAS ATENAS + 3 DIAS MYKONOS + 3 DIAS SANTORINI
Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: Consultar Tabela *
“SELENE” 3 DIAS ATENAS + 3 DIAS
MYKONOS + 3 DIAS SANTORINI (9 NOITES / 10 DIAS)
DIA
01.- ATENAS
Chegada ao aeroporto de Atenas e traslado ao hotel.
Hospedagem.
DIA
02.- ATENAS - Visita de ½ Dia Atenas
Café da manhã. City Tour ½Dia:
Acrópole + Panorâmica de Atenas. O Pártenon, símbolo clássico da arquitetura. O
Pártenon é o maior templo erguido em homenagem à deusa Athena. O passeio
panorâmico nos leva pelas partes mais importantes da cidade, como o túmulo do
Soldado Desconhecido, o Parlamento e o Estádio Panatinaikon, onde foram
realizados os primeiros Jogos Olímpicos da era moderna. Tarde livre e hospedagem.
DIA
03.- ATENAS - MYKONOS
Café da manhã. Traslado ao porto de Pireo para
embarque no ferry e saída em direção a Mykonos. Chegada ao porto de Mykonos,
traslado ao hotel. Hospedagem.
DIA
04 & DIA 05.- MYKONOS*
Café da manhã. Dias livres para desfrutar da ilha. Excursão opcional: Mykonos, cruzeiro à vela semi-privado - Uma viagem de cruzeiro por Delos e Renia*. Hospedagem.
DIA
06.- MYKONOS - SANTORINI
Café da manhã. Tempo livre até realizar o traslado ao
porto para embarque e saída rumo a Santorini. Chegada, traslado ao hotel e
hospedagem.
DIA
07.- SANTORINI – Cruzeiro
Café da manhã. Saída para começar o cruzeiro de cinco
horas, apreciando os escondidos tesouros da ilha mais linda das Cyclades,
Santorini. Praias, fontes termais e toda essa atmosfera única Mediterrânea
acompanhada com um menu de cozinha grega. Uma aventura emocionante e romântica.
Hospedagem no hotel.
DIA
08.- SANTORINI
Café da manhã. Dia livre para desfrutar da ilha e
hospedagem.
DIA
09.- SANTORINI - ATENAS
Café da manhã. Tempo livre até realizar o traslado ao
porto, para embarque e volta a Pireo. Chegada a Pireo, traslado ao Hotel e
hospedagem.
DIA 10.-
ATENAS - AEROPORTO
Café da manhã. Na hora
combinada, traslado ao aeroporto. Fim de estadia na Grécia.
SERVIÇOS INCLUÍDOS “SELENE” |
Ø Todos os traslados do itinerário. Ø 3 noites
em Atenas em regime de hospedagem e café da manhã. Ø 3 noites
em Mykonos em regime de hospedagem e café da manhã. Ø 3
noites em Santorini em regime
de hospedagem e café da manhã. Ø Visita 1/2 Dia: panorâmica de Atenas e visita ao recinto de Acrópolis,
com guia
oficial em
espanhol e entradas. Ø Red Cruise
(5 horas) - Duas opções: Morning ou Pôr-do-Sol com traslados, comida
e bebidas a bordo. Ø Ferry
PIREO/MYKONOS &
SANTORINI/PIREO
em
classe
econômica
numerada. Ø
Barco rápido MYKONOS/SANTORINI em classe econômica numerada. |
NÃO SE INCLUEM |
Ø Extras pessoais nem
qualquer outro serviço não
mencionado. Ø Taxa climática. |
SUPLEMENTO |
Ø BARCOS Rápidos
em classe econômica numerada 123 € POR PESSOA. |
||
NOTAS IMPORTANTES |
Ø Não existe serviço de maleteiro nos portos da Grécia. Ø Os horários mencionados dos ferrys
estão sujeitos alterações sem prévio aviso. Ø Importante! Condições gerais, página
55-58. |
||
EXCURSÕES OPCIONAIS |
Ø *Mykonos: Delos-Renia Sailing Cruise:
Cruzeiro de 7horas, com traslados e almoço incluído (não incluída a entrada em Delos
e toalhas) 227€ POR PESSOA. Ø
Santorini: Excursão Panorâmica de Santorini, com entardecer em Oia com degustação de vinho, assistência em espanhol (5 horas). Saídas: Segundas/Quartas/Sextas-feiras/Domingos100,00€ POR PESSOA. |
SELENE PREÇOS
POR PESSOA
EM EUROS
LUXO |
|||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/05 |
01/06 - 30/06 |
01/07 - 20/09 |
|
16/10 - 31/10 |
21/09 - 15/10 |
||||
SGL |
3637 |
5482 |
6401 |
7439 |
|
DBL |
2950 |
3366 |
4005 |
4356 |
|
TPL |
2535 |
2870 |
3366 |
3749 |
|
SUPERIOR |
|||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/05 |
01/06 – 17/07 |
18/07 – 20/09 |
|
16/10 - 31/10 |
21/09 – 15/10 |
||||
SGL |
3845 |
4053 |
5043 |
5522 |
|
DBL |
2359 |
2487 |
2918 |
3126 |
|
TPL |
2072 |
2136 |
2647 |
2838 |
|
SELEÇÃO |
|||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 – 31/05 |
01/06 - 15/07 |
16/07 - 31/08 |
|
11/10 - 31/10 |
01/09 - 10/10 |
||||
SGL |
2743 |
3461 |
4084 |
4420 |
|
DBL |
2495 |
2231 |
2535 |
2663 |
|
TPL |
1688 |
2000 |
2231 |
2303 |
|
BÁSICO |
|||||
|
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/05 |
01/06 - 30/06 |
01/07 - 20/07 |
21/07 - 26/08 |
01/10 - 31/10 |
16/09 - 30/09 |
27/08 - 15/09 |
|||
SGL |
2503 |
2671 |
2966 |
3382 |
3685 |
DBL |
1760 |
1792 |
1960 |
2120 |
2263 |
TPL |
1592 |
2608 |
1784 |
1944 |
2040 |
|
BÁSICO |
SELEÇãO |
SUPERIOR |
LUXO |
|
ATENAS |
HTL CRYSTAL CITY ou HTL GOLDEN CITY ou HTL DORIAN INN ou SIMILAR |
HTL POLIS GRAND ou HTL ZAFOLIA ou HTL BROWN COLLECTION ou SIMILAR |
HTL WYNDHAM ou HTL RADISSON ou HTL ELIA ERMOU ou SIMILAR |
HTL ATHENS PLAZA ou HTL MG GALLERY ou COCOMAT - BC ou SIMILAR |
|
“HOTÉIS COTADOS NAS ILHAS” |
|||||
MYKONOS |
HTL OLIA 3* ou HTL MYKONOS BEACH 3* ou HTL GIANNOULAKI 3* ou SIMILAR |
HTL PAOLAS TOWN 4* ou HTL YIANNAKI 4* ou HTL PELICAN BAY ART 4* ou SIMILAR |
HTL MANOULAS BEACH 4* ou HTL THE GEORGE 4* ou SIMILAR |
HTL MYCONIAN AMBASSADOR 5* ou HTL SEMELI 5* ou SIMILAR |
|
SANTORINI |
HTL KAMARI BEACH 3* ou HTL ANDREAS 3* ou HTL ARTEMIS 3* ou SIMILAR |
HTL AEGEAN PLAZA 4* ou HTL STROGILI 4* ou HTL ROSE BAY 4* ou SIMILAR |
HTL EL GRECO 4* ou HTL SANTORINI PALACE 4* ou HTL DAEDALUS 4* ou SIMILAR |
HTL MAJESTIC 5* ou HTL ORAMA 5* ou HTL COSTA GRAND 5* ou SIMILAR |
|
SAMOS |
HTL SAMOS 4* |
- |
|||
“HOTÉIS COTADOS NOS CIRCUITOS” |
|||||
OLYMPIA |
CAT TURISTA (BÁSICO) HTL NEDA ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL OLYMPIA PALACE ou SIMILAR |
|||
DELFOS |
CAT TURISTA HTL HERMES ou HTL ARION ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL NAFSIKA PALACE ou HTL ANEMOLIA(Arahova) ou
SIMILAR |
|||
KALAMBAKA |
CAT TURISTA HTL ORFEAS ou HTL FAMISSI ou HTL KAIKIS ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL GRAND METEORA ou SIMILAR |
|||
NOTA MUITO IMPORTANTE:
*Os
circuitos são vendidos por categorias e não pelos nomes dos hotéis, os quais são
puramente orientativos!
*A
ordem do circuito pode mudar sem aviso prévio respeitando sempre todas as
visitas incluãdas no mesmo.
(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)
PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: de acordo com a nacionalidade. Verificar exigência
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade (Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório (cotertura Schenge) para perãodo desde o embarque até o desembarque..
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque
Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem
OBSERVAÇÕES GERAIS
• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.
• 1Os viajantes provenientes de paãses que são necessários visto Schenge, deve ser com múltiplas entradas.
• Todos os itinerários estão sujeitos à possãveis mudanças, sem aviso prévio. A ordem dos lugares visitados pode sofrer variações do programa original, por circunstâncias alheias à nossa vontade.
• Caso não haja disponibilidade nos hotéis mencionados, serão utilizados hotéis similares.
• Excursões e passeios: Os passeios incluem ônibus com ar-condicionado e guia profissional em espanhol. Todas as excursões e visitas não mencionadas no "Preços incluem" não estão incluãdas nos pacotes e são opcionais. O que está incluãdo em cada pacote está especificado na seção "Serviços Incluãdos no Programa".
• Normas e condições da Viagem
• 1) Qualquer deficiência, fãsica ou mental, que requeira atenção ou tratamento especial deve ser avisada no ato do pedido de reserva.
• 2) Uma mala de tamanho normal é permitida nos ônibus e táxis usados para transferências.
• 3) Os clientes devem ter passaporte válido, bem como os vistos necessários.
• 4) Nos portos das ilhas não existe serviço de porteiro.
Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
Reclamações:
Os passageiros que considerem que não receberam os serviços comprados no local de origem, devem apresentar uma carta escrita antes de deixar o paãs.
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
Nossa empresa
Viagem e Bagagem Agência de Turismo
CNPJ: 23.610.943/0001-31
Links principais
Endereço e contatos
Rua das Gardênias, 320
Chacaras São Guido - Várzea Paulista / SP
CEP: 13223-700
(11) 97522-8159
(11) 97522-8159