QG601 CONHECER ATENAS
Duração: 04 dias e 03 noites - A partir de: Consultar Tabela *
QG601 CONHECER ATENAS
Duração: 04 dias e 03 noites - A partir de: Consultar Tabela *
DIA 01.- ATENAS
Chegada ao aeroporto de Atenas e traslado ao hotel escolhido.
Hospedagem.
DIA 02.-
ATENAS - Visita à Cidade ½ Dia
Café da manhã. Saída para realizar a Visita à Cidade ½ Dia: Acrópolis
+ Panorâmica de Atenas.
O Partenón, símbolo clássico da arquitetura, construído
totalmente em mármore branco. O Partenón é o maior Templo erguido em honra à deusa
Atena. Próximo ao Partenón se encontra o pequeno Templo de Erechthion com
esculturas de preciosas donzelas sustentando o teto da varanda. O tour panorâmico
nos leva à Tumba do soldado desconhecido, custodiada por soldados vestidos com
a tradicional vestimenta, o Parlamento e o Estádio Panathinaikon, onde se
celebraram os primeiros Jogos Olímpicos da era moderna. Seguidamente iremos até
a Biblioteca, a Academia e a Universidade, três edifícios representativos da arquitetura
do século XIX mesclada com a influência clássica. Tarde livre. Hospedagem.
DIA 03.-
ATENAS - Cruzeiro de um dia
Café da manhã. O Cruzeiro de 1 Dia nos dá a
oportunidade de conhecer 3 ilhas do Golfo Sarônico, desfrutando do ambiente
mediterrâneo, saboreando a cozinha grega, acompanhados de um programa
tradicional e popular pela orquestra, cantores e bailarinos do barco.
Hydra. A rainha das ilhas do Sarônico. Ilha favorita dos
artistas e do Jet-set. Seu pitoresco porto impressiona por sua arquitetura
única.
Poros. Pitoresca ilha quase pegada ao Peloponeso, a menor
das três, mas com uma beleza excepcional, um paraãso verde cheio de limoeiros e
pinheiros.
Egina. A maior ilha do Golfo Sarônico habitada desde o
segundo milênio a.C. com um notável patrimônio histórico e com sua capital cheia
de edifícios neoclássicos. Regresso a Atenas pela tarde. Hospedagem.
DIA 04.-
ATENAS - AEROPORTO
Café da manhã. Na hora combinada
traslado ao aeroporto.
PREÇOS POR
PESSOA EM EURO
CONHECER ATENAS |
01/04 - 30/04 |
01/05 - 31/10 |
||||
CATEGORIA |
SGL |
DBL |
TPL |
SGL |
DBL |
TPL |
BÁSICO |
937 |
642 |
610 |
937 |
642 |
610 |
SELEÇÃO |
1097 |
730 |
666 |
1177 |
762 |
706 |
SUPERIOR |
1321 |
866 |
770 |
1433 |
929 |
818 |
LUXO |
2008 |
1305 |
1121 |
2008 |
1289 |
1137 |
SERVIÇOS INCLUÍDOS “CONHECER ATENAS” |
Ø Traslados Apto/Hotel/Apto em Atenas. Ø 3 noites
em Atenas em regime de hospedagem e café da manhã. Ø Visita 1/2 Dia: panorâmica de Atenas e recinto da Acrópolis,
com guia
em espanhol
e entradas. Ø Cruzeiro 1 Dia com traslados e almoço a bordo (sem
bebidas). |
NÃO INCLUÍDOS |
Ø Gorjetas, maleteiros nem
nenhum outro serviço que
não se mencione especificamente. Ø Taxa climática. |
NOTAS IMPORTANTES |
Ø Importante! Condições gerais, página
55-58. Ø Dias de saída da Visita ½ Dia: De 01/04 - 31/10 – diariamente Ø
Crianças: 0 -1ano e 11 meses grátis. De
2-7anos e 11 meses 40%
DE DESCONTO
SOBRE O
PREÇO DO DOBLE (compartilhando habitação com dois adultos). |
|
BÁSICO |
SELEÇãO |
SUPERIOR |
LUXO |
|
ATENAS |
HTL CRYSTAL CITY ou HTL GOLDEN CITY ou HTL DORIAN INN ou SIMILAR |
HTL POLIS GRAND ou HTL ZAFOLIA ou HTL BROWN COLLECTION ou SIMILAR |
HTL WYNDHAM ou HTL RADISSON ou HTL ELIA ERMOU ou SIMILAR |
HTL ATHENS PLAZA ou HTL MG GALLERY ou COCOMAT - BC ou SIMILAR |
|
“HOTÉIS COTADOS NAS ILHAS” |
|||||
MYKONOS |
HTL OLIA 3* ou HTL MYKONOS BEACH 3* ou HTL GIANNOULAKI 3* ou SIMILAR |
HTL PAOLAS TOWN 4* ou HTL YIANNAKI 4* ou HTL PELICAN BAY ART 4* ou SIMILAR |
HTL MANOULAS BEACH 4* ou HTL THE GEORGE 4* ou SIMILAR |
HTL MYCONIAN AMBASSADOR 5* ou HTL SEMELI 5* ou SIMILAR |
|
SANTORINI |
HTL KAMARI BEACH 3* ou HTL ANDREAS 3* ou HTL ARTEMIS 3* ou SIMILAR |
HTL AEGEAN PLAZA 4* ou HTL STROGILI 4* ou HTL ROSE BAY 4* ou SIMILAR |
HTL EL GRECO 4* ou HTL SANTORINI PALACE 4* ou HTL DAEDALUS 4* ou SIMILAR |
HTL MAJESTIC 5* ou HTL ORAMA 5* ou HTL COSTA GRAND 5* ou SIMILAR |
|
SAMOS |
HTL SAMOS 4* |
- |
|||
“HOTÉIS COTADOS NOS CIRCUITOS” |
|||||
OLYMPIA |
CAT TURISTA (BÁSICO) HTL NEDA ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL OLYMPIA PALACE ou SIMILAR |
|||
DELFOS |
CAT TURISTA HTL HERMES ou HTL ARION ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL NAFSIKA PALACE ou HTL ANEMOLIA(Arahova) ou
SIMILAR |
|||
KALAMBAKA |
CAT TURISTA HTL ORFEAS ou HTL FAMISSI ou HTL KAIKIS ou SIMILAR |
CAT PRIMEIRA (LUXO, SUPERIOR, SELEÇãO) HTL AMALIA ou HTL GRAND METEORA ou SIMILAR |
|||
NOTA MUITO IMPORTANTE:
*Os
circuitos são vendidos por categorias e não pelos nomes dos hotéis, os quais são
puramente orientativos!
*A
ordem do circuito pode mudar sem aviso prévio respeitando sempre todas as
visitas incluãdas no mesmo.
(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)
PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: de acordo com a nacionalidade. Verificar exigência
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade (Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório (cotertura Schenge) para perãodo desde o embarque até o desembarque..
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque
Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem
OBSERVAÇÕES GERAIS
• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.
• 1Os viajantes provenientes de paãses que são necessários visto Schenge, deve ser com múltiplas entradas.
• Todos os itinerários estão sujeitos à possãveis mudanças, sem aviso prévio. A ordem dos lugares visitados pode sofrer variações do programa original, por circunstâncias alheias à nossa vontade.
• Caso não haja disponibilidade nos hotéis mencionados, serão utilizados hotéis similares.
• Excursões e passeios: Os passeios incluem ônibus com ar-condicionado e guia profissional em espanhol. Todas as excursões e visitas não mencionadas no "Preços incluem" não estão incluãdas nos pacotes e são opcionais. O que está incluãdo em cada pacote está especificado na seção "Serviços Incluãdos no Programa".
• Normas e condições da Viagem
• 1) Qualquer deficiência, fãsica ou mental, que requeira atenção ou tratamento especial deve ser avisada no ato do pedido de reserva.
• 2) Uma mala de tamanho normal é permitida nos ônibus e táxis usados para transferências.
• 3) Os clientes devem ter passaporte válido, bem como os vistos necessários.
• 4) Nos portos das ilhas não existe serviço de porteiro.
Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
Reclamações:
Os passageiros que considerem que não receberam os serviços comprados no local de origem, devem apresentar uma carta escrita antes de deixar o paãs.
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
Nossa empresa
Viagem e Bagagem Agência de Turismo
CNPJ: 23.610.943/0001-31
Links principais
Endereço e contatos
Rua das Gardênias, 320
Chacaras São Guido - Várzea Paulista / SP
CEP: 13223-700
(11) 97522-8159
(11) 97522-8159